segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Unhas Oncinhas Color Block

1
Olá Meninas, tudo bem?
Meu nome é Bruna, tenho 23 anos, sou maquiadora e blogueira!
Tenho um Blog com Dicas de Maquiagem, mas o meu primeiro post para o Cinderela ao Contrário será sobre unhas.
Simmmm! A Jé, nossa queridíssima MASTER administradora deste Blog, postou no Blog dela Vesti Rosa sobre unhas decoradas e entre as unhas estavam as famosas oncinhas, mããããããsss como eu não tinha o mesmo esmalte que tinha no tutorial eu resolvi INOVAR! E ADAPTAR, pois eu adoooro fazer isto.
Minha "invenção", foi adaptar as onças ao color block.
E olha como ficou:






Você irá precisar de um palito e três tonalidades de esmalte!

Eu escolhi o Seda Panvel, Marinho Colorama e Holiday Panvel


E agora, que tal combinar uma make Color Block?! 




Esperoo que vocês tenham gostado do post e se não tiverem as tonalidades, ADAPTEM-SE 
E nos mostre depois o que você inventou!


E se quiserem deixar pedidos de tutoriais, post ou dicas para serem solucionadas é só deixar comentário.
bezo bezo e tchau tchau :D
http://brunababymakeup.com/

1 comentários:

sassiclaudio disse...

oiii Bruna... muito legal esse blog tambem! amei!
não deixe de ser minha seguidores nesse blog tambem! hahahaha! beijokas flor! as unhas ficaram lindas

Postar um comentário